sábado, 25 de fevereiro de 2017
Mais um na lista negra.
Rodrigo Maia recebeu propina por obra do Estádio Olímpico do Engenhão, segundo delação de Fernando Cavendish
IMPRENSAVIVA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário