sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SEM AREA DE LAZER

É TRISTE!


Sinceramente gostaria muito de escrever coisas boas, bonitas sobre o bairro, mas como há décadas somos ignorados pelo poder público, mas como não é possível, então mostro coisas ruins e feias. Também não gostaria de criticar políticos governantes, mas tenho que mostrar nossa realidade e esta prefeitura que aí esta em seu segundo mandato é totalmente pífia, quando o assunto é área social [sem comentários sobre outras áreas, senão da um livro].


Relato aqui neste blog que o bairro Danon, não possui nenhuma área de lazer, é triste isso! De geração em geração nossas crianças vem brincando pisando aqui e ali na lama, no esgoto, nas inúmeras valas negras e valões. Uma bola sempre cai entre ratos, caramujos e até cobras eventualmente são encontradas, sem falar nas grandes infestações de mosquitos, pois carro fumacê é coisa do passado.


O bairro precisa de praças com bancos, balanços, escorrega, iluminação adequada, enfim um mínimo de estrutura para que nossas crianças possam brincar com total segurança. É pedir de mais isso? Não! É nosso direito e está na Constituição.


A foto tirada é a Rua Julio Cesar, Danon. Observem a más condições do banco, vergalhões a mostra revela o quanto nossas crianças estão expostas ao perigo, existem ainda outros bancos nas mesmas condições.
O que é quadra poliesportiva? Quando nossas crianças entenderem o que é, será tarde, pois estarão crescidas e não haverá mais interesse em pular, correr, brincar de escorrega e de se balançar é triste isso!

Por tudo isso vai um recado para os próximos candidatos, em 2010 venha e faça! Em troca daremos nosso voto, caso contrario nos esqueça. A comunidade não mais será enganada, aliciada e a União Danon estará aqui para alertar e informar nossos amigos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário