terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Respondendo ao Relatório-FUNDEB

Sobre o relatório anual do CACS/FUNDEB - 2010

Companheira Bessy Janes,

No dia em que os Conselheiros de cada segmento e principalmente o do governo levarem a sério o seu trabalho e evitar o máximo faltar as reuniões, teremos uma melhoria significativa na educação iguaçuana. Mas não basta somente estar ou não presente, deve haver amplo comprometimento, ética, enfim um minimo de respeito e responsabilidade com a causa pública e demais companheiros.

É intolerável os seguimentos governo e conselho tutelar estar na categoria “razoável”, nem vou tocar no segmento técnico administrativo, tamanho é o absurdo.

O que tem haver a Copa do Mundo, Eleições Governamentais e a transição do Governo Municipal com o devido Controle Social deste Conselho? Então nestes períodos não se faz prestação de contas? Estranho isso! Não vejo porque estes eventos atrapalharem o caráter fiscalizador e consultivo do conselho, tendo em vista as quatro sessões extraordinárias realizadas no ano, alem das quatro ordinárias com quorum.

Realmente algo tem que mudar para 2011 e o MAB está à disposição dentro dos nossos limites, para ajudar no que for preciso neste plano de ação no que diz respeito à novas propostas e idéias.
Boas Festas, saúde e paz a todos
Diretor de Educação do MAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário