quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DESGRAÇA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU, ESTÁ A TODO VAPOR.

CHORA CORAÇÃO (mas por pouco tempo, aguenta firme), EM 2012, VAMOS DIZER UM GRANDE NÃO A REELEIÇÃO!!!
Posto Básico do Jardim Nova Era
Serviços essenciais a população não existe. Hoje deixa a desejar, já foi melhor!!!
DOIS CASOS DE ALTA COMPLEXIDADE
I. Paciente de 68 anos apresentou quadro de lesão grave triarterial necessitando de cirurgia de revascularização miocárdica, deu entrada no Posto da Dom Walmor, onde depois de tomadas todas as providencias, foi informada que deverá aguardar ser chamada daqui a dois ou três meses para cirurgia no Hospital HS Cor, em Duque de Caxias.

II. Outra paciente depois de ter sido atendida (30/01/12), na UPA24h de Cabuçu, recebeu um atestado de encaminhamento para CARDIOLOGISTA, mesmo passando muito mal, foi até ao Centro de Nova Iguaçu, ao Posto da Dom Walmor e lá informaram que deve se dirigir a uma unidade básica, mais próxima de sua residência. Dois dias após se dirigiu ao Posto do Jardim Nova Era (URG Cdor. Soares), porem mais uma surpresa, a recepcionista nem se prontificou em receber o encaminhamento, foi logo dizendo que desde novembro de 2011, o posto não estão agendando consultas para Cardiologista e Neurologista; tirou da gaveta uma prancheta com uma pilha de atestados, pediu a paciente que volta-se na semana que vem a fim de verificar se haveria possibilidade de ser marcada tal agendamento.

Com a palavra vereadores e conselho de saúde, como fica???

2 comentários:

  1. É O CAOS. ADMINISTRATIVO. ELES, OCUPAM OS CARGOS SÓ PELO SALÁRIO.
    NÃO TEMOS GOVERNO.

    ResponderExcluir
  2. Estava com pedido para o cardiologita no posto Nova Era dois meses fui buscar o pedido,mas estava ainda na gaveta, pedi de volta, e ainda tive gue assinar,como se nem fui atendida,e uma vergonha para o povo pois não temos um governo gue mereça, o nosso voto ,só guerem mamar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir