sábado, 5 de maio de 2012

DANON HÁ MUITO TEMPO É TERRA SEM PREFEITURA.

BAIRRO ESQUECIDO POR AQUELES QUE DEVERIAM ZELAR E NÃO O FAZEM, POR FALTA DE COMPLETO INTERESSE. A GANANCIA POLITICA E DISPUTAS DE ESPAÇOS PARTIDÁRIOS É O MAIOR ENTRAVE, NÃO Á INTERESSE SOCIAL COMUNITÁRIO EM MELHORIAS DE BAIRROS.
BAIRRO DANON que nunca foi favela pertencente a URG de CDOR. SOARES é área que a Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores só se lembram em épocas de eleições, nada mais.
A foto abaixo é o retrato fiel da realidade do bairro.
foto maio/2012: Rua Paulo Lemos - Danon, Nova Iguaçu/RJ
foto outubro/2006: Rua Paulo Lemos - Danon, Nova Iguaçu/RJ 
Se derem um zoom, será observado que a arvore 
estava dentro do quintal da residencia. No temporal seguinte a casa veio abaixo, não houve mortes, a moradora somente ficou com a roupa do corpo.
O povo daqui é assim, com enxadas, picaretas, pás e na falta destas ferramentas vai na MÃO mesmo, fazendo com muita dificuldade o que o município deveria por obrigação executar. Esta rua foi muito afetada na tromba d’água de 2006, onde casas foram destruídas. Reparem as duas fotos da mesma rua ao fundo, onde a arvore outrora estava dentro do quintal da casa que ruiu na época. Bairro está inserido no Projeto Iguaçu/INEA, desde 2008 com trabalho de contenção de encosta da Serra de Madureira, porem nossos governantes se mantêm negligentes diante de catástrofes pré-anunciadas e até hoje este projeto não chegou aqui. Queríamos saber do que foi feito dos recursos que a prefeitura e estado receberam e ainda recebem sobre saneamento e meio ambiente?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário