sábado, 12 de abril de 2014

CORTE DE DEZENAS DE ÁRVORES AO LONGO DA LINHA FÉRREA EM 2012 - PROCESSO ARQUIVADO

PRIMAVERA IGUAÇUANA/MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO - MPI TEM QUE SE MANIFESTAR, AS PESSOAS DEVEM SAIR UM POUCO DA TELA DO COMPUTADOR E IR PARA AS RUAS... ESTE É O CAMINHO. 
PRIMAVERA IGUAÇUANA - 2012 LOCAL: AV. GUADALAJARA - SANTA EUGÊNIA - N. IGUAÇU
REPÚDIO AO ATO CRIMINOSO DA PREFEITURA CONTRA A NATUREZA. 
NOTIFICAÇÃO
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,  pelo Promotor de Justiça que esta subscreve, com fulcro no artigo 129, VI da Constituição da República Federativa do Brasil;  art. 26 da Lei n.º 8.625/93); art. 8.º, I da Lei Complementar n.º 75/93; art. 35, I “a”, da Lei Complementar n.º 106/03 do Estado do Rio de Janeiro, vem NOTIFICAR V.S.ª de que foi promovido o arquivamento do Inquérito Civil acima referenciado, cuja ementa segue. Consigno que desde já está franqueado o acesso de cópias integrais do presente procedimento investigatório aos interessados para, caso necessário, queiram ingressar com ações judiciais para tutela de direito individual.
IC 059/2012 (2012.01172360) - MEIO AMBIENTE – NOVA IGUAÇU – CORTE DE ÁRVORES – BAIRRO SANTA EUGÊNIA E CENTRO.
Leonardo Yukio D. S. Kataoka
Promotor de Justiça
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Recentemente numa reunião que havia agendado com este Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Yukio, que vem acompanhando de perto a questão do Projeto Iguaçu, percebí que este Agente Político possui qualidade combativa e imparcial que  o Movimento Popular Iguaçuano - MPI pode se apoiar sem receios. Sobre o caso deste arquivamento, o próprio promotor já sinalizou e deixou uma porta entre-aberta. Sugiro demais coordenadores se reunirem para traçar qual encaminhamento que faremos daqui para frente. Lembrando que não podemos deixar a chama da PRIMAVERA IGUAÇUANA se apagar e nossa raiz pelo coletivo ser cortada...ser arquivada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário