sábado, 9 de agosto de 2014

Comentário extraído na íntegra do Blog Nova Laranja

AINDA SOBRE O EVENTO DO PARQUE ESTADUAL DO MENDANHA

Por Gilvoneick de Souza

O que me deixa mais triste no processo é ver indivíduos que se dizem inteligentes representantes desta ou daquela coletividade, validando o processo e seguindo o que determina o sistema e seus representantes pagos com o dinheiro compulsório do contribuinte.

A reunião estava esvaziada, e pouco representes da sociedade civil se fizeram presentes. Bastaria que eles se retirassem do encontro boicotando o mesmo, para invalidar o processo e deixar os representantes do sistema perdidos em suas imposições e modelos ultrapassados.

Mas em suas inteligências e representatividades; eles se comportaram como indivíduos adestrados seguindo o que determina o adestrador.

Suas ações prejudicam a coletividade a qual eles se dizem representar e a eles mesmos, pois são vistos como uns coitados passa fomes comunitários em busca de um espaço para se dar bem e ficar bem com o sistema a qual eles mesmos são mantenedores.

Adriano Naval foi fuzileiro naval, mais não aprendeu que em determinados momentos temos que recuar para avanças em outro momento;

Alcy Maihoní Rodrigues, Helder Ferreira, Enrique Diniz, Jucelio Lima e também o Adriano Naval, como tantos outros que conheço; ficam em suas individualidades e não aprenderam nada sobre o sistema mesmo com suas idades e os vários exemplos que temos na natureza; que o trabalho em conjunto traz melhores resultados, e objetivos acordados são alcançados mais rapidamente.

O sistema possui estratégia e vocês?

Não tenham esta minha critica como negativa, e sim construtiva, de um camarada que atua no processo a algumas décadas.

Ver a imagem de vocês disponibilizada pelo Helder, colando os papeizinhos coloridos, e ao lado dos representantes do governo estadual em completa subserviência em atendimento ao sistema, é algo ridículo, além de uma demonstração de completa fraqueza perante o sistema da forma impositiva como este se apresenta.


Gilvoneick de Souza é ambientalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário