sábado, 24 de janeiro de 2015

Alberto Youssef: Delação duplamente premiada. Brasil é uma mãe para sujeitos corruptos

Uma das cláusulas dos termos do acordo da delação premiada do doleiro Alberto Youssef prevê que ele receba  R$ 1 milhão para cada R$ 50 milhões recuperados. “É a cláusula da performance. A partir do momento que ele colaborar com a Justiça e que ela consiga recuperar valores, ele vai receber este valor”, explicou o advogado Antonio Figueiredo Basto, responsável pela defesa de Youssef.
Esta quantia que o doleiro pode receber é referente aos bens dele que foram bloqueados durante as investigações da Operação Lava Jato. “Do valor do bem, será deduzido 1/50 (um cinquenta avos) do valor consolidado de todos os bens e valores ilícitos recuperados, no Brasil ou no exterior”, diz a cláusula.
Fonte: G1
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Deixa ver se entendi, o cara construiu sua fortuna com dinheiro público de forma totalmente criminosa, mas mesmo assim mediante delação premiada, ainda vai receber um qualquer, somada a redução da pena. Muita sorte desse sujeito de não ter nascido na Indonésia e sim aqui no Brasil e ter roubado em um governo pseudo esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário