quarta-feira, 27 de junho de 2018

NÃO HÁ TRANSPORTE ALTERNATIVO (VANS) CIRCULANDO EM NOVA IGUAÇU


Atual Prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, por meio de uma portaria travou motoristas de circularen livremente na área do centro do Município. 
Com isto, ontem (25), eclodiu ato de protesto na porta da prefeitura e como prefeito sequer deu a cara para dialogar e nenhum representante da secretaria de transporte também apareceu, o movimento então seguiu para a rua onde o prefeito reside. Os transtornos são muitos devido não haver este transporte rodando pela cidade. Os poucos ônibus dos consórcios "Reserva de Tinguá e o Reserva do Vulcão", não dá conta da demanda da nossa grande cidade. Além disto a operacionalidade das vans não acarreta engarrafamentos. Logo, não há razões plausíveis para tal portaria. Ônibus que antes já circulavam lotados, agora então é mais transtornos. E pobres crianças, que muitas delas sozinhas, dependem de ônibus para irem estudar...
Agora, até que se resolva este conflito, serão obrigadas irem esmagadas no interior do coletivo. Alô vereadores, vamos interceder pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário