sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

As pautas da reunião do Conselho de Educação de Nova Iguaçu

Presidindo a última reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação de Nova Iguaçu - CME, atentem para as seguintes informações:
Primeira pauta - Processos: sobre o certame licitatório sobre a Manutenção e Reformas das Unidades Escolares, cujo pregão presencial ocorrido no dia 06/12, a qual estive presente, seguindo recomendação da Promotora de Justiça de Tutela Coletiva de Educação desta nossa Comarca. A empresa vencedora foi a AMANI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. Quantidade de escolas beneficiadas conforme edital: 122 e EMEIS 17, totalizando 139.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura - Semif, há uma relação de 40 unidades prioritárias, conforme conversação com o Subsecretário de Obras, Sr. Fernando que explicou-me algumas questões e que repassei para o colegiado a respeito dos serviços que serão executados. Diga-se de passagem, edital foi bem elaborado com todos os seus 7 anexos. Todavia, alguns conselheiros esboçaram propósito de se fazer uma reunião extraordinária dando continuidade a esta pauta. 
Alcy Maihoní - Conselheiro de Educação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário