quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Atendendo a pedidos de moradores, doutor retorna ao bairro Danon, para prestar atendimento social

Bom dia a todos, todos sabem do meu comprometimento em ajudar meu bairro, infelizmente tentam me prejudicar, mais quero falar a todos q não vou parar!

"Que agradecer ao Dr André que se mostrou sensibilizado com os pedidos dos moradores do nosso bairro e hoje ele retorna com essa ação social que só visa ajudar o nosso bairro que tanto precisa, todos me conhecem e sabem do meu amor pelo meu bairro, e tive o prazer de conhecer esse médico amigo, humano, que só pensa em fazer o bem, gratidão Dr André, o bairro Danon te agradece muito, seguiremos atendendo no mesmo dia e horário , Deus está a frente de tudo, vamos plantar o amor o bem que isso que o mundo está precisando tmj sempre!" Luiz Antonio Couto - (Luizinhodofrangoassado)

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: É isso aí! Siga em frente. Árvores que dão frutos são as que levam mais pedradas. População do nosso bairro é muito carente de serviços de saúde, entre outros. Parabéns ao médico e seu comprometimento com o bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário