domingo, 6 de novembro de 2022

A Live do Argentino que fez TSE mexer nos boletins de urna, após a eleição.

No dia 31.10.2022 o TSE disponibilizou os boletins de urna do 2° turno que constam o voto de todos os eleitores, preservando claro a identificação pessoal, conforme prova imagem abaixo.
Na recente live do Argentino, realizada na sexta-feira, às 17h, foi revelado parecer apontando inconsistências e dados estatisticamente quase impossíveis de acontecer numa eleição, mas que teriam ocorrido aqui no nosso Brasil.
Após a live o site do TSE ficou fora do ar por algumas horas e quando retornou os arquivos dos boletins de urna constantes no Portal de Dados Abertos do TSE tinham sofrido uma atualização (dadosabertos.tse.jus.br).
Ocorre que quando se baixa os arquivos Excel para consultar os boletins de urna (todos os votos urna por urna) percebe-se que os mesmo estão com data de última modificação pelo TSE o dia de sexta-feira a noite (dia 04.11), a partir das 19 horas. 
Eis aí, uma PROVA IRREFUTÁVEL DE IRREGULARIDADE nas eleições para PRESIDENTE, uma vez que os arquivos não deveriam ser alterados, editados ou atualizados após a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário