domingo, 29 de agosto de 2010

Nova Diretoria JÁ!!!

O DANON TEM QUE TER UMA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES
DE VERDADE, MAIS ATUANTE COM MAIS FORÇA.

A finalidade das associações de moradores é, de maneira geral, contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. As associações têm o objetivo de centralizar os problemas: estruturais, de segurança, educacionais, de saúde, etc., que ocorrem no bairro e por meio de um representante eleito pelos moradores (membros da associação), estes problemas são levados ao conhecimento do Poder Executivo municipal e cobradas às necessárias providências.

Fato é que o Bairro Danon esta totalmente abandonado, largado pelo Poder Público e não é de hoje. Vamos dar um basta!
Esta na hora dos moradores do Danon acordar e se mobilizar na criação de uma comissão a fim de eleger e empossar uma nova Diretoria Executiva para a Amordanon. Em maio de 2009 foi entregue a cargo do Sr. Alex Antunes (morador do bairro Iolanda), toda documentação atualizada da entidade, mas no momento esta em campanha para se eleger a Deputado Estadual.
Vamos nos mobilizar, um bairro bem representado “PODE MAIS”. Maiores informações de como formar uma comissão eleitoral (passo a passo), na comunidade procurem contato com a Federação de Associações de Bairros- MAB, sito a Rua Dr. Atayde Pimenta de Morais, 37 – Centro de Nova Iguaçu – ref. Rua da Prefeitura ou se preferir envie um e-mail: alcymab@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário