domingo, 1 de agosto de 2010

GRANDE CR - NOVO MARCO

Eleição e posse dos membros do
Conselho de Representantes (CR)

Ontem 31 de julho aconteceu na sede do MAB, a eleição e posse dos novos membros do conselho de representantes (CR) organizada pela Diretoria Executiva. Lida e aprovada à última ata do CR, foi dada então à eleição tendo sido agraciados o Sr. Wilston das Neves (PRESIDENTE) e o Sr. Rodney Costa (SECRETÁRIO).

Para as associações de moradores filiadas esta assembléia é de suma importância cujo processo de escolha dos eleitos gerara grandes frutos. São pessoas idôneas, capacitadas e aptas.Temos muito a ganhar com este resultado.

Para o MAB, o resultado não poderia ser melhor, pois buscamos com esta nova gestão a oportunidade de fortalecimento, firmar cada vez mais nossa posição nas comunidades. Com certeza este vinculo servira tanto para os associados de hoje como para os futuros associados.

Com a nova composição a mesa iniciou os trabalhos, onde foi lida e aprovada a prestação de contas do ultimo trimestre (Solange S.Brito - Tesoureira geral).
Com relação a alteração estatutária ficou a ser decidido no próximo CR.
Foi também indicada e aprovada à nova Diretora de Patrimônio, Sra. Rosemar. Bem Vinda!
Após o encerramento da assembleia, todos se reuniram para uma rápida confraternização.

Foto [da esquerda para direita]: Rodney Costa (Secretário CR),Isabel Serra (Pres.MAB), Wilston das Neves (Pres.CR) e Eu, Alcy (Diretor de Edução-MAB).

>>> As coisas simples são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário