quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deu no Jornal ZM Notícias

Ordem Urbana retira barracas das margens do rio Botas


Crédito da Foto: ZM Notícias
 Como parte da ação de limpeza do rio Botas e arredores, no bairro Santa Eugênia, uma equipe de agentes da Secretaria Municipal de Ordem Urbana retirou ontem, cerca de 15 barracas de madeira e metal que estavam às margens do rio. “É importante frisar que os donos das barracas foram notificados com 30 dias de antecedência sobre a ação de ontem”, disse o secretário-adjunto de Ordem Urbana, Gilberto de Almeida.


Batizada de ‘Operação Canal’, a intervenção deve ser realizada em outros locais, sempre que for necessária. Gilberto explicou ainda que os os barracas não receberão nenhum tipo de indenização. “Por elas estarem em solo público, ou seja, na rua,  cabe nenhum tipo de ressarcimento aos proprietários”,completou.


A operação contou com o apoio de uma retroescavadeira e dois caminhões da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni). Todo o material recolhido foi levado para o depósito da instituição.
Fonte: http://www.zmnoticias.com.br – coluna Baixada – Edição quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Aleluia!!! Até que enfim a CODENI deu o ar da graça, e colocou-se em ação. Espero que esta “Operação Canal”, venha atuar com mais rigor e visite o bairro Danon O Projeto Iguaçu, que deveria estar realizando intervenções neste Rio e ao longo de seu entorno, porem, infelizmente ainda é um sonho para nós iguaçuanos e de muita incertezas por aqui, mais pelo menos agora (antes tarde do que nunca) a Prefeitura,iniciou a fazer o devido dever de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário