terça-feira, 22 de maio de 2012

MAIS UMA VEZ, EM VISITA A RÁDIO TROPICAL.

NÃO SOU CRÍTICO POLÍTICO, APENAS CURTO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.
SE NÃO EXISTE, LOGO VÊM COLISÕES DE OPINIÕES.
Apresentador Carlus Zen e Eu (Alcy), hoje na rádio

Hoje à tarde passei na Rádio Tropical 830 kHz AM, no Programa Carlus Zen e seus convidados. Puxamos assunto sobre Educação, Saúde, Saneamento, Meio ambiente, áreas muito esquecidas pela atual administração pública municipal. Fui perguntado se existe alguma secretaria municipal funcionando bem. Fui curto e grosso, respondendo que NÃO! Apesar de caminhar na área comunitária não somente no meu bairro, mas em muitos outros esquecidos pelo Poder Público não me considero um CRÍTICO POLÍTICO , se algumas pessoas acham, devido a minha maneira um pouco áspera, no trato com que venho me posicionando ao longo desta minha trajetória meramente voluntária, digo que estão enganadas, pois o que digo e escrevo, nada mais é o que se vê por aí, no caso muita incompetência administrativa. Como admiro uma boa administração o que ocorre normalmente são colisões de opiniões. Contra fatos não há argumentos.
Amo esta cidade, na qual moro aqui pouco mais de duas décadas. Meu único objetivo é viver num lugar com alta qualidade de vida, porem hoje existem muitas “pedras” que interfere na ordem e no desenvolvimento da cidade a serem removidas e estas pedras estão lá dentro da Câmara Municipal e Prefeitura e também infiltradas em muitas sociedades civis como ainda em alguns conselhos. PARA MUDAR: Cabe a NÓS POVÃO no dia das eleições fazer uma ampla faxina utilizando o VOTO CONSCIENTE, removendo assim essas incomodas pedras. RENOVAÇÃO, RENOVAÇÃO, RENOVAÇÃO...
ATENÇÃO: Próxima terça-feira, as 15h, retornarei a rádio, cujo tema principal será EDUCAÇÃO. Haverá um bom debate. Fiquem antenados.

Agradeço ao Apresentador Sr. Carlus Zen e sua equipe, pela oportunidade de fala em seu programa. 

Um comentário:

  1. Alcy Maihoní Rodrigues venho acompanhando seu trabalho dedicado por Nova Iguaçu a um bom tempo. Fiquei sabendo muitas coisas através do blog que você trouxe a tona através de denúncias e intervenções. Por isso, venho parabenizá-lo tanto por seu aniversário como pela sua militância. Parabéns!23/05.

    ResponderExcluir