quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estarei retornando as atividades com maior fervor...aguardem!!!

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Olá amigos (as), este mês estarei retomando minhas atividades na rede Facebook, Twitter e no Blog. Tenho muitas situações referente as políticas públicas de Nova Iguaçu-RJ para socializar, além dos meus comentários.
Estarei reformulando este espaço virtual, criando novo designer no blog e "limpando" (bloqueando) certas "amebas" de pessoas que nada acrescenta em termos de melhorias de nossa cidade. 
O COLETIVO É O ALVO
Aguardem!!!

Foto: COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Olá amigos (as), este mês estarei retomando minhas atividades na rede Facebook, Twitter e no Blog. Tenho muitas situações referente as políticas públicas de Nova Iguaçu-RJ para socializar, além dos meus comentários.
Estarei reformulando este espaço virtual, criando novo designer no blog e "limpando" (bloqueando) certas "amebas" de pessoas que nada acrescenta em termos de melhorias de nossa cidade. 
O COLETIVO É O ALVO
Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário