terça-feira, 4 de novembro de 2014

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU TEM OBRIGAÇÃO DE RESOLVER ESTA QUESTÃO DE MAUS SERVIÇOS POR EMPRESA DE ÔNIBUS

MORADORES DE NOVA IGUAÇU ATENDIDOS PELA EMPRESA GLÓRIA

Moradores relatam que a espera nos pontos de ônibus passa de uma hora
NOVA IGUAÇU - As reclamações contra a empresa de ônibus Glória voltaram a acontecer. Após a matéria publicada no mês passado, diversas pessoas entraram em contato com o Hora H, para relatar os maus serviços prestados pela empresa do grupo Ponte Coberta. Uma dessas pessoas foi o senhor Milton Barros, aposentado, de 66 anos, que depende da linha Nova Iguaçu x Faculdade, para chegar à residência na Estrada das Cambucas, no bairro Jardim Alvorada. Como já relatado anteriormente por passageiros insatisfeitos, o aposentado já ficou algumas vezes no ponto, à espera do coletivo, por mais de 50 minutos, quando não passam de uma hora. Porém, quando os moradores entram em contato com a empresa sempre ouvem a mesma coisa: que o intervalo é de somente 10 minutos e quando há atraso, é devido a engarrafamento na Via Light. “A população nunca é ouvida na empresa, pois os responsáveis Ezequiel e Arnaldo não dão ouvidos, eles mandam mais que os donos”.

RECLAMAÇÕES CONSTANTES

Cansados de serem enrolados, os moradores destas regiões que são atendidos somente por esta empresa, já foram inclusive à Prefeitura de Nova Iguaçu, protocolaram uma reclamação, entretanto, nada foi feito. O motorista de ônibus Val Pereira da Silva, de 47 anos, que já conhece bem as artimanhas da empresa é outra pessoa insatisfeita. “Nós organizamos um abaixo assinado no final do ano passado, com mais de duas mil assinaturas, e entregamos ao Sr. Ezequiel, responsável pela empresa Ponte Coberta e Viação Glória. Porém, apesar do esforço dos moradores, nada foi resolvido” declarou desapontado o morador de Parque das Palmeiras.

Via Jornal Hora H
Por Erick Bello
04/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário