sábado, 25 de abril de 2015

LINHAS DA PONTE COBERTA USAM A RJ-105, COMO PISTA DE AUTÓDROMO.

O hábito dos motoristas da linha Ponte Coberta correr em alta velocidade é um fato histórico que ultrapassa décadas e tornou o Grupo Ponte Coberta, formada pelas empresas Ponte Coberta, Gardel e Glória, recordista de acidentes na Av. Abílio Augusto Távora (Estrada de Madureira).
Na noite desta sexta-feira (24) mais um acidente de trânsito próximo ao viaduto dos "cabritos" no Km 32 em Nova Iguaçu, que envolveu um veículo de passeio. Segundo informações houve 11 vítimas, sendo duas fatais.
Foto: Grupo do WhatsApp Amigos do Jornal Okei -24/04/2015
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Na terça-feira (14) neste mesmo mês, outro motorista desta mesma empresa, linha (548), ao desviar de um buraco, subiu a calçada e provocou a morte do menino Hudson  Ribeiro Brito da Silva, de 12 anos. Órgãos reguladores, deveriam fiscalizar e monitorar melhor o desempenho dos motoristas e da própria empresa e aplicar com maior rigor e rapidez punições severas. E o ESTADO/DER realizar intervenções mais condizentes com a importância e extensão desta RJ-105. Vidas estão sendo sistematicamente ceifadas por pura negligência administrativa e operacional. Basta de crime nesta Estrada de Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário