sábado, 12 de novembro de 2016

Ato público contra o aumento do salário de vereadores de Nova Iguaçu.

A Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu , em outubro, divulgou nota de esclarecimento de que o reajuste foi aprovado na sessão de 21/06/2016 e não em 29/09/2016. Esclarece ainda que o aumento não foi de 85% e sim de 42%.
Fonte: Jornal de Hoje - 20/10/2016.
Comentário do Maihoní: Vejam bem, Iguaçuanos! Sou de opinião de que mesmo com esta nota de esclarecimento, revelando o equivoco da matéria do Jornal Extra e que se alastrou pela cidade, não devemos aceitar tal aumento e manter sim a bandeira do manifesto erguida. Nenhum centavo a mais do que já se ganha, que por sinal não é pouco. Não vou aqui relacionar outras benesses que estes legisladores recebem pelo cargo, pois o foco é este absurdo reajuste. Afinal Nova Iguaçu está em crise...ou não está? Triste de verificar que o conflito por parte deles foi armado, antes mesmo do findar do ano. Imagino o que virá depois da sessão de posse e juramento.

2 comentários:

  1. Temos que participar, chega de absurdos com o povo. Chega de falta de respeito com o trabalhador!

    ResponderExcluir
  2. ANTES ESSES MOVIMENTOS SURGIAM DE CLASSES INTERESSADAS PARA BENEFICIAR APENAS SUA CATEGORIA, E O POVO BRASILEIRO FICAVA INERTE CONTRA ABUSOS COMO ESSE DE BORNIER E SEUS VEREADORES, HOJE COM AS REDES SOCIAIS O POVO SE MOBILIZOU E DESTITUIU A PRESIDENTE. TEMOS QUE APOIAR ESSE MOVIMENTO, POIS A FARRA É PRATICADA COM O DINHEIRO QUE FALTA PARA A SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.

    ResponderExcluir