sábado, 13 de junho de 2020

Nova Iguaçu precisa desenvolver, mas sem estes políticos que aí estão.

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU E A CASA DO POVO
Na Câmara de Vereadores está ocorrendo uma triste articulação quanto a indefinição no número de cadeiras para 2021. Os 17 atuais vereadores vem brincando  entre si, na qual a cidade terá 11 ou 25 vereadores. As incertezas e especulações não deveria permear a realidade desta casa. A decisão na minha opinião deveria ter sido definida fim do ano passado. Mas, as figurinhas vão deixar para último dia legal, matando na unha os muitos pré candidatos e eleitores Iguaçuanos.
Recentemente também a Câmara, não sei do porque razão não se manifestou contrária a ação da prefeitura de realização do processo seletivo (Edital 001, de 09/06/20) para contratação de pessoal por PRAZO DETERMINADO para trabalhos na área da assistência social. Cadê frentes de trabalho e renda?
A verdade é que tanto o executivo, como o legislativo andam queimando dinheiro público na intenção de promoção pessoal. Sendo que o recomendável neste período de pandemia é estarem ao lado da população. A saúde pública anda em colapso, desemprego nas alturas, os políticos desta nossa grande cidade por certo vivem mergulhados no lamaçal de baixas intenções, míopes e surdos não enxergam o sofrimento e ouvem o clamor  da coletividade. 
Alô conselheiros do Conselho de Saúde e Comissão de Saúde da Câmara, vamos arregaçar as mangas. Tem pessoas, doentes, outras desempregadas que carecem de políticas públicas mais consistentes. Enfim, a cidade está parada, não por conta do vírus chinês, mas por incompetência de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário