domingo, 26 de julho de 2009

Alguns Informes

Eleição do Conselho de Representantes no MAB

A) Parabéns para a nova Presidente Lucia e nova Secretária Vera são os nossos sinceros votos de muito sucesso nesta nova empreitada.

B) O Grupo Fé e Compromisso de nova Iguaçu, a fim de desenvolver um trabalho de Acompanhamento de Política ùblica no município, decidiu centrar esforços nas temáticas de SAUDE e EDUCAÇÃO. Nesse sentido, pretende formar junto com outras pessoas e entidades um Comitê de Controle Social.
Sendo assim, estão convidando Lideranças e Entidades, para participar de um encontro sobre o tema: Políticas Públicas de Educação e o Controle Social.
Dia: 29/07/2009 Horário: 18h30min.
Local: Catedral de Santo Antonio (sala dos fundos)

C) No dia 30/07/2009, as 17h30min, haverá na Câmara Municipal uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latina e Caribenha a cidade de Nova Iguaçu, onde será homenageadas 60 (sessenta) mulheres negras indicadas por Grupos, Instituições públicas e ou privadas, Ong`s, Movimentos Sociais, Associações, Sindicatos entre outros.
Organizadores: Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (COPPIR), Coordenadoria de Mulheres da Prefeitura de Nova Iguaçu e Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu.
Nota: Melhor homenagem que a Prefeitura pode fazer as mulheres é não deixar acontecer mortes de crianças prestes a nascer nas filas do hospital da Posse, como vem acontecendo.

D) Também no dia 30/07/2009, as 18h00min, haverá mais uma reunião do INEA/FASE referente ao Projeto Iguaçu Local: Sede do MAB
Nota: Vamos ver se haverá (e quando) intervenção aqui no Danon. _Chega de enrolações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário