sexta-feira, 31 de julho de 2009

PROJETO IGUAÇU < RIO BOTAS II

AINDA FALTAM LIDERANÇAS DE BAIRRO
PARA FECHAMENTO
DO COMITÊ DO PROJETO IGUAÇU – NOVA IGUAÇU

A reunião com representantes da FASE (Aércio, Carolina e Raphael), juntamente com algumas lideranças comunitárias e do MAB, ocorreu nesta quinta-feira (30/07) das 18h00min as 20h30min, tendo como objetivo único mobilizar ações para o fechamento de participantes do Comitê Local de Acompanhamento nº 02 – Rio Botas/Cidade de Nova Iguaçu.

O Diretor de Políticas Urbanas do MAB [Edivanildo], quando do encerramento, ficou de convocar as lideranças dos bairros que ainda não se manifestaram de participar (vagas em aberto), e ficou acertado uma nova data 06/08, para outra reunião, a fim de agilizar esse processo.

Comentário:

_Compareci nesta reunião representando o bairro Danon, no intuito de encontrar os também, representantes do INEA e da FUNDAÇÃO BENTO RUBIÃO, o que não ocorreu, pois a reunião estava pautada apenas para processo de fechamento de lideranças, como esclarecido acima. Para mais clareamento, informamos que o INEA são os Gestores da Obra e a Fundação cabe a tarefa de realizar o cadastramento geral das famílias que moram nas áreas ribeirinhas e de alto risco.
_Aproveitei a ocasião para anotar o telefone de contato do Engenheiro do INEA, fornecido gentilmente pela FASE, na qual posteriormente entrarei em contato para sanar diversas duvidas e repassá-las a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário