sexta-feira, 23 de julho de 2010

2 comentários:

  1. olha minha opinião meu amigo.No site do badoo veio um candidato a deputado federal conversar comigo e entre a conversa eu o fiz uma pergunta muito importante no modo de vista da população. Eu perguntei uma pergunta tão simples que qualquer indivíduo perguntaria, mas de difícil resposta. Perguntei o que ele faria se ganhasse a eleição? Ele me disse que faria acontecer um melhor ajuste de aposentadoria para os aposentados. Então eu o disse que quase 100% dos políticos estão mais preocupados em atuar em suas áreas de interresse próprios por entender só este assunto do que atuar de maneira das necessidades da maioria da população.Porque você vai ver o plano de governo de um que fala só do meio ambiente, outro só da saúde,... então fica naquela de um falar só de capim outro só de genérico e fica "elas por elas".
    Tem que haver um planejamento eficiente e coragem para mudar às leis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar nosso blog, Concordo com você, porem não podemos generalizar tanto, os políticos não necessitam de entender de tudo para ser um bom político. Veja bem: O Serra é médico, logo será tendencioso na saúde, a Marina seguirá pela Ecologia e Dilma como empresária tombará pela Administração, caso um deles seja eleito, fato é que a palavra de ordem é COMPROMETIMENTO, como a cada eleição os candidatos oferecem ao eleitor o que este sempre quer ouvir, faz com que os estilos e a linguagem fiquem mais idênticos. É o que chamamos de marketing político. Resultado: é cada vez maior a parcela de eleitores indecisos e descrentes a cada pleito. O que nós mortais podemos fazer é tentar de alguma forma separar o joio do trigo, analisar o histórico de cada candidato (a) e torcer que cumpram suas falas de campanha. Outra coisa o Ficha Limpa é um avanço e temos que usar este recurso como principal suporte na hora de irmos às urnas.

    ResponderExcluir