quarta-feira, 29 de junho de 2011

1º MINI SEMINÁRIO PROJETO IGUAÇU

Reunião da Comissão de Acompanhamento do
Projeto Iguaçu de Nova Iguaçu

Foi realizado no dia 24 de Junho, na Associação de Moradores do Conjunto Habitacional da Estrada dos Lavradores – AMOCHEL, reunião com lideranças e alguns moradores locais, organizado pela Comissão de Acompanhamento do Projeto Iguaçu, onde foram discutidas algumas irregularidades do projeto. Foi tirado o dia 08 de julho (sexta-feira), para realização do 1º mini-seminário do Projeto Iguaçu a ser realizado no Brizolão – CIEP 026 – São Vicente de Paula, Av. Otávio Moreira de Melo, s/nº - Jardim Palmares. Horário: 14h00min as 17h00min. O Projeto Iguaçu – Controle de Inundações e Recuperação Ambiental das Bacias dos Rios Iguaçu/ Botas e Sarapuí, também serão discutidos assuntos do PAC 2, PAC DOS VALÕES e Habitação (questões das famílias ribeirinhas).
Salientamos que o CIEP apenas cedeu o espaço físico em benefício da comunidade e o encontro não contem nenhuma finalidade político-partidário.

PÚBLICO ALVO: Lideranças e moradores dos bairros: Bairro da Luz, Comendador Soares, Danon, Jardim Nova Era, Jardim Palmares, Jardim Pernambuco, Ouro Fino, Ouro verde e Rosa dos Ventos.

Membros da Comissão: Adriano Naval (Jd.Pernambuco), Gilvoneick (APEDEMA) e Alcy Maihoní (Danon).
Maiores informações é só acessar este blog
APOIO: Federação das Associações de Bairros da Cidade de Nova Iguaçu - MAB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário