domingo, 18 de dezembro de 2011

Representando o Danon no Conselho de Representante - CR

Ontem (17), as 14h00min, realizou-se a última reunião do ano do Conselho de Representante – CR, promovido pelo MAB.

Estive presente como diretor do MAB e simultaneamente representando o bairro DANON, em minha fala expus de maneira clara e objetiva que na qualidade de Conselheiro Municipal de Educação que em 2012 serei um tanto mais rigoroso dentro do Conselho Municipal de Educação, pois é inaceitável ver a educação em situação de penúria, na qual se encontra hoje. Inaceitável verificar a Secretária de Educação – SEMED, atuar no municipio sem aval do Conselho, ferindo assim a Lei nº 2.853 de 23/10/97. Informei a todos os presentes que isso vem ocorrendo desde a nomeação da Sra. Sheila Gama como Prefeita desta Cidade.

Na área ambiental, deixei a sugestão para que o Conselho de Representante ou a propria diretoria do MAB, realiza-se em 2012 reuniões específicas para debatermos a Rio+20, Projeto Iguaçu, Projeto Alto Iguaçu, Arco Metropolitano, acrescentando que o Estado vem menosprezando Nova Iguaçu, uma vez que a Sociedade Civil e a população é brutalmente ignorada em suas ações, projetos e programas.

Passei o informe que em fevereiro haverá o 1º Seminário Socio-ambiental da APA Estadual Gericinó Mendanha e o conselho Gestor, acatou minha sugestão em realizar este evento aqui em Nova Iguaçu.

Maiores detalhes desta reunião promovida pelo MAB acessem: http://educamab.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário