quinta-feira, 25 de julho de 2013

GUERREIROS DA SEGURANÇA, A VOLTA POR CIMA DO CONSEG-NI.

Assembleia da Sociedade Civil para escolha dos Representantes para compor o Conselho Municipal de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania de Nova Iguaçu – CONSEG-NI.
Por: Alcy Maihoní
Novos Conselheiros do CONSEG-NI:
Esquerda para direita: Sandro, Henrique e Adriano com Dr. Marcelo Lessa - Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos (Prefeitura de N.Iguaçu)
Reafirmando a vinda de um Batalhão PM, Nova Iguaçu no Corredor da Estrada de Madureira.

Hoje foi realizada no Auditório do SINCOVANI - Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu, eleição para composição ao preenchimento das 03 (três) vagas, destinadas a Sociedade Civil no Conselho Municipal de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania de Nova Iguaçu – CONSEG-NI.
Coordenada pela Subsecretária dos Conselhos Municipais de Nova Iguaçu, Sra. Cristina Penna, o processo eleitoral ocorreu de forma legítima e democrática conforme previsto e claro dentro da Lei nº 4064 de 30 de novembro de 2010. Houve a presença e palestra inicial do Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos, Dr. Marcelo Lessa, representando o Prefeito Nelson Bornier, onde mesmo passou alguns informes importantes relativo a área de segurança e transmitiu palavras de estimulo aos futuros conselheiros.

ENTIDADES PARTICIPANTES/   REPRESENTANTES  /      APURAÇÃO

Assoc. Comunidade São Lourenço   Adriano Naval               13 votos
CISIP                                              Sandro                               13 votos
CDH-Diocese NI                            Henrique Diniz                 12 votos
Grupo de Apoio aos Bairros            Alcy Maihoní                     05 votos
Assoc. Conselhos Tutelares             Solange Brito                     03 votos
Federação – MAB                          Edivanildo                          03 votos
União de Mulheres                          Rosa                                   03 votos





COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Representando a Entidade participante Grupo de Apoio aos Bairros – GAB, na qualidade de Vice-Presidente, parabenizo as Entidades ELEITAS e seus respectivos representantes Adriano (São Lourenço), Sandro (CISIP) e Henrique Diniz (CDH-Diocese), estando convicto e confiança que farão um bom trabalho colocando em destaque este importantíssimo Conselho. Entretanto, estaremos acompanhando, apoiando e estimulando o CONSEG, inclusive encaminhando propostas visando o melhor para a população. Afinal todos nós desejamos e almejamos a PAZ e mais segurança, em nossa região. Sucesso a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário