segunda-feira, 11 de julho de 2016

O ataque de Garotinho contra Nelson Bornier

09/07/2016 16:48
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB) é grande amigo de Cabral e Pezão. Talvez por isso a imprensa do Rio preferiu não noticiar sua condenação por improbidade administrativa, que ocorreu no dia 19 de abril deste ano. O juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes condenou Bornier e cassou seu mandato, suspendeu seus direitos políticos por 4 anos, além de aplicar multa de R$ 480 mil por desvio de dinheiro público de 1998 a 2001, o que aliás, resultou na reprovação de suas contas pela Câmara de Vereadores. Bem, acho que é uma notícia importante, afinal trata-se do prefeito de Nova Iguaçu, uma das principais cidades do nosso estado, menos para a imprensa do Rio. 
Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Toda eleição é assim, quem esta de fora da máquina administrativa pública, ataca quem esta dentro e vice-versa. E o fator ideias e propostas de gestão fica sempre para segundo plano. Abaixo expressei minha opinião no  facebook, sobre esta questão da seguinte forma:
Penso que se o prefeito Nelson Bornier, chegar sã e salvo até 16/08/16, quando do início da campanha eleitoral, significará que juridicamente esta apto a concorrer novamente a cadeira de prefeito. Democraticamente os recursos são para isto. Existe um pente fino do TSE sendo passada, onde muitos pré-candidatos, serão impugnados. Esse pente fino acho de grande utilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário