quinta-feira, 15 de junho de 2017

A COVARDIA DA CEDAE COM OS DESFAVORECIDOS

Da Estação de Tratamento de Água – ETA Guandu a maior do mundo, vem surgindo o novo Sistema Novo Guandu. A rede de distribuição esta para atender mais de  100 mil ligações prediais, cujo investimento para Nova Iguaçu esta  em 3,4 Bilhões de reais.
Fonte: CEDAE
Comentário do Maihoní: Estamos vendo este serviço ao longo da Av. Abílio Augusto Távora (RJ-105/Estrada de Madureira), em vários trechos, a equipe de operários vem passando por cima e por baixo das centenas de ligações antigas que a própria CEDAE nunca instalou.
O Sistema Novo Guandu, não irá atender os municípes da periferia. Objetivo é o atendimento aos residentes e comércio no centro de Nova Iguaçu.
O desprezo e covardia é gritante com moradores dos bairros e comunidades do entorno desta via, que há décadas vem enchendo suas caixas e cisternas com água altamente contaminadas. Sim! Aqui água e esgoto estão “juntos e misturado”.
Abaixo as fotos falam por sí...

Alô Prefeito, Deputados e Vereadores!!! É isso mesmo?
 
 
 
Este córrego que pertence a uma das nascentes de uma das sub-bacias do Rio Botas
vem da Serra de Madureira localizado no Danon e o fluxo de água segue em direção ao bairro Jd. Palmares. Até hoje, não há intervenção de melhorias estruturais.
Consta no Projeto Iguaçu - Estado/INEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário