domingo, 23 de julho de 2017

NOVA IGUAÇU UTILIZA VEÍCULO COM DOCUMENTOS VENCIDOS

Crédito foto: Jornal Hora H
Não causa estranheza esta situação. Anos anteriores foi verificado em matérias de jornais que davam conta de que as rondas por blitzes maioria delas havia veículos da PM com licenciamento atrasado. Lembro que uma das reuniões de segurança pública foi abordado este assunto e a resposta do a autoridade policial que lá estava na mesa foi tão insossa que no fundo sabia que esta bizarrice iria permanecer como esta. 
Fato é que mesmo prestando serviço público, nenhum veículo pode circular com irregularidades. Carros oficiais não pagam IPVA, porém arca com custos do DPVAT e as taxas do Detran.

Agora recentemente vemos novamente veículos (Como este caminhão na foto) rodando irregularmente em Nova Iguaçu com anuência oficial da Prefeitura. Será que os rebocadores, também estão assim com documento vencidos?
Tem que haver um basta e culpo mais, o Ministério Público, cujos promotores enclausurados em seu Monte Olimpo, não estão nem aí para  este tipo de absurdo, que contraria a Lei de Trânsito e não tomam providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário