sábado, 23 de dezembro de 2017

Genteee um Natal em meio a angústia

Por Brunynha Portela
Desde Ontem q no Bairro Prados Verdes se encontra um caminhão atolado em uma "vala a céu aberto" a mesma vala q há um tempo atrás um rapaz faleceu, e o drama não para por aí para essas pessoas cidadãs de bem, pois o "medo" da chuva invadir suas casas e destruírem seus móveis seus bens conquistados com suor é algo q constrange😢 sem falar no despreparo de um PREFEITO q assumiu e até agora depois de quase 1 ano não tem um "Plano de enchente" nem tão pouco um "Plano de saneamento básico" q pela constituição é direito de todos.
Só uma pergunta por onde anda os vereadores representantes destes bairros??????
Crédito da foto: Brunynha Portela

Um comentário:

  1. Brunynha Portela boa noite! Prefeitura atual já apresentou através de sua Defesa Civil seu Plano de Emergência no combate as cheias. Contudo, a meu ver sem as devidas obras estruturais a cargo do Estado/INEA, num possível trabalho integrado,vejo difícilima solução no que se refere a deslizamentos e alagamentos e as ações paliativas tenderão permanecer. Quanto ao Plano de Saneamento Básico houve nas gestões passadas algumas tentativas dentro de eventos (conferencias) realizadas, mas sem efetivas ações. São duas discussões importantes: enchentes e saneamento e que não podem ficar ao sabor de serviços de segunda. Ainda mais que há vidas humanas em jogo. Executivo e Legislativo devem mudar seus métodos ou aprimorá-los...
    Fato é que não é lógico repetir erros de seus antecessores. E o povo vem percebendo isto. Estarei compartilhando no meu blog este seu oportuno comentário.

    ResponderExcluir