terça-feira, 8 de maio de 2018

Professores invadem a prefeitura de Nova Iguaçu nesta terça-feira, em busca de aumento salarial

UM PREFEITO QUE OFERECE ROSAS MAS ESQUECEU DE TIRAR OS ESPINHOS.
Cerca de 50 professores do município de Nova Iguaçu fizeram na tarde de hoje (08) uma manifestação em frente à sede da prefeitura, cantando 'você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão'.
O grupo reivindicava o reajuste salarial e a promessa feita em 2017, pelo prefeito Rogério Lisboa de incorporação da Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
O governo federal anunciou reajuste nos salários dos professores de nível médio e magistério 6,81% a partir de janeiro de 2018 e o prefeito Malvadeza oferece para os profissionais da educação 2,3%, uma desvalorização da classe.
Comentário do Maihoní: A situação ficou insuportável. Prefeitura cabe abrir canal direto de negociação. E o resultado deve atender satisfatoriamente a categoria. Momento não é de fazer comparações com gestor do passado com atual. Categoria não pode mais em nome de seus alunos e de si próprios perder tempo com firulas. Urge serem valorizados. E a palavra VALOR esta contido em nosso Plano Municipal de Educação 2015-2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário