sábado, 2 de junho de 2018

Cartuchos sendo queimados antes do tempo.

Vejo com certa preocupação a forma de como vem sendo realizadas previamente  as campanhas eleitorais para candidatos a deputados (as) estaduais e federais ultimamente em Nova Iguaçu. Nada de novo, se compararmos anos atrás. Todavia, é observado que políticos e seus seguidores vem queimando seus cartuchos, a esmo. A publicidade com discursos populista de sempre e apontando os erros de seus adversários, esquecendo-se de que possuem seus finos tetos de vidros. 
As tais sebadoras promessas, que sabemos de cor e salteado que não serão jamais cumpridas é de doer os ouvidos. 
Eventos dentro das comunidades é rotina nestas ocasiões para os tais fechamentos de laçar os eleitorados incautos... 
Tem até caso de um evento programado para próxima semana com perspectiva de 4 mil participantes confirmados, porém o convidado especial, já declarou que não estará presente. Isto é por a carroça na frente dos bois. Ao menos vamos ter melhor planejamento nestas coordenações.
Há de se fazer debates, com perguntas pontuais dentro da realidade em que o Rio de Janeiro se encontra hoje. Isto que o eleitorado consciente anseia. Enfim, muitas surpresas estão a caminho. Mas, somente em agosto teremos certeza quem estará sobrevivendo e seguindo em frente, sem estar totalmente queimado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário