terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Nova Iguaçu carece de um Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres

Já não estaria na hora de possuirmos aqui em Nova Iguaçu um Centro de Triagem de Animais Silvestres? E não ficar sempre na dependência de outros municípios. | Alcy Maihoní

Nesta terça-feira (11/01), agentes da Guarda Municipal Ambiental de Nova Iguaçu realizaram o resgate de um Gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) e um filhote de Bem-te-vi (Pitangus sulphuratus).
Os animais foram encaminhados para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres da Universidade Estácio de Sá em Vargem Pequena.
ATENÇÃO
Com o fechamento por tempo indeterminado do CETAS/IBAMA no município de Seropédica/RJ, estamos com dificuldades de logística para atender as demandas de maneira urgente. Pedimos a colaboração, paciência e ajuda de todos que solicitarem o resgate de animais silvestres durante esse período. Para mais informações, entre em contato conosco.
Denúncias, críticas e sugestões podem ser realizadas de segunda à sexta, das 09:00 às 17:00, pelo telefone da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (21) 3779-1183 ou pela Ouvidoria da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário