quarta-feira, 16 de março de 2022

Filme removido: Como ser o pior aluno da escola


“Pessoal o pior aluno da escola é um filme financiado com recursos públicos, pelas leis de incentivo ao audiovisual os projetos são pactuados entre os produtores e distribuidores com base nas regras de mercado e os requisitos de análise são objetivos nesse caso foram investidos mais de R$ 3 milhões esperava se uma comédia para crianças e adolescentes e não foi o que aconteceu sobre o argumento de piada e humor os produtores expõem diretamente atores menores de idade crianças a patrulha do politicamente correto acha normal porque tem augusto na moral da oportunidade da hipocrisia esse pessoal cancela por opinião mas sacrifica a juventude das nossa crianças o Porchat não é normal molestando e pedofilia na Oe normal não é retrato da vida é crime e mais colocar as crianças na cena e fazer graça pra outras crianças assistirem é indecente eu não censuro nem faço avaliação subjetiva no meu cargo mas eu tenho lado sim eu sempre tive é uma questão de certo e errado e o certo é proteger as crianças e nosso futuro e o certo é proteger as crianças e nosso futuro.”

Mario Frias
Secretário Especial de Cultura do Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário