quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Michel Temer é o conselheiro mor do mito Bolsonaro


Bolsonaro confirma que conversou com Temer antes do ato do dia 25 na Paulista 

Em entrevista à Revista Oeste na noite desta terça-feira, o ex-presidente disse que conversou por cerca de uma hora com Michel Temer. O conselho para que Bolsonaro pedisse 'pacificação' durante  a manifestação teria sido do mdbista.

Em 2021, Temer também atuou como conselheiro do então presidente após a grande manifestação do dia 7 de setembro, ajudando na elaboração de uma "Carta à Nação". 

🔸 Fernanda Salles - Jornalista

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: De novo em idênticas circunstâncias Jair Bolsonaro procura Michel Temer para pedir conselhos. Talvez aí neste ponto, que considero seu grande erro como presidente da República e agora na situação de inelegível. Com canalhas da esquerda comunista a direita conservadora não pode existir negociação, passada de pano, enfim, com bandidos não se deve ter diplomacia. A tal articulação política que muitos políticos pregam para avançar em suas pautas e propósitos é legítima, desde que seja entre pessoas de bem para servir a coletividade. Vejo com pé atrás este tipo de aproximação e custa-me crer que este lado conciliador, com discursos de não sair das 4 linhas é de absoluta autoria do todo poderoso Temer. Espero estar equivocado nesta minha análise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário