terça-feira, 15 de setembro de 2020

Desvio de medicamentos em Nova Iguaçu.

Estou compartilhando pois esta patifaria tem que alcançar maior número de pessoas. Administração terrível e sem fiscalização dos órgãos (omissos) que deveriam atuar merecem ficar em evidência.
Mary Pedrita está se sentindo furiosa com Lorraine Kaiara e outras 15 pessoas em Andrade De Araujo Nova Iguaçu.
CADÊ OS REMÉDIOS DOS POSTOS DE SAÚDE E HOSPITAL DE NOVA IGUAÇU?
AQUI ESTÁ A RESPOSTA PARA POPULAÇÃO, TÁ EXPLICADO PQ QUANDO VOCÊ CHEGA NA UNIDADE DE SAÚDE E NÃO TEM MEDICAMENTO.
SEUS VAGABUNDOS A POPULAÇÃO MORRENDO E VOCÊS ASSALTANDO O DINHEIRO PÚBLICO.😡😡😡😡😡
VAMOS COMPARTILHAR!
Há exatamente 1 mês atrás a Polícia Civil da 58ª DP encontrou um depósito clandestino de medicamentos que foram desviados do Hospital Geral de Nova Iguaçu. Os produtos estavam em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. No local foram apreendidas cerca de 800 caixas de remédio avaliadas em R$ 1 milhão. Na ação, os agentes prenderam um homem acusado de integrar a quadrilha especializada neste tipo de crime.
Como se não bastasse, no último sábado (12) Dois funcionários da Prefeitura de Nova Iguaçu foram flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite do último sábado, desviando medicamentos que abasteceriam o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse).
Durante a abordagem, os suspeitos se identificaram como servidores públicos municipais e apresentaram uma guia de remessa para o hospital, mas não souberam explicar o motivo de estarem ali parados. Ao todo, foram apreendidos 435 antibióticos em 33 caixas.
Segundo informações de uma fonte da Prefeitura, a dupla de criminosos seria ligada ao secretário Manoel Barreto de Souza Oliveira Leite.
E uma denúncia de nepotismo, que está sendo apurada pela reportagem do Hora H, pode piorar ainda mais a situação de quem foi nomeado para tirar a saúde da UTI através da política de moralização administrativa. E agora, secretário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário