sábado, 13 de agosto de 2011

HOJE: Dia de Vacinação infantil 2ª dose contra a Pólio


Mais uma vez, a equipe da Pastoral da Criança está promovendo a campanha nacional de vacinação infantil contra a Poliomielite (2ª dose), nas crianças com idade até 5 anos. Local Igreja Sagrado Coração de Jesus, no beco Julio Cesar, 63 – Danon. Os pais que chegam com seus filhos, logo na entrada recebem uma pequena mensagem de texto, para ler e refletir, cujo título é “Paz pela Paz” que reproduzo aqui:

TEXTO:
Paz pela Paz

A paz no mundo começa em mim
Se eu tenho amor com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão
Tenho grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora de a gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela Paz – pelas crianças
Paz pela Paz – pela floresta
Paz pela Paz – pela coragem de mudar
Paz pela Paz – pela justiça
Paz pela Paz – a liberdade
Paz pela Paz – pela beleza de te amar
Paz pela Paz – pro mundo novo
Paz pela Paz – a esperança
Paz pela Paz – pela coragem de mudar
Paz pela Paz – pela beleza de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário