sábado, 8 de outubro de 2011

Ainda sobre Juan = enterro digno!!!

Luiz Martins, deputado estadual, membro da Comissão de Segurança Pública trechos de seu pronunciamento de quarta-feira (05/10/2011):

“Juan merece um enterro digno – frisa Luiz Martins – acrescentando que o Tribunal de Justiça e a Defensoria Pública deveriam trabalhar no sentido de agilizar esse processo.”

“O defensor público defende um desses policiais e pediu um novo exame de DNA, que já foi feito pelo Estado e agora quer que o exame seja feito por particular, pois isto é um desrespeito a família do garoto que há 50 dias está numa geladeira do IML. É uma total falta de respeito com essa mãe sofrida.”

“...aí a Justiça está desrespeitando essa família ao não dar um enterro digno a esse garoto para que ele descanse em paz, já que foi cometida uma atrocidade contra ele e contra a sua mãe. Então, minha revolta maior é como está sendo tratada essa mãe.”

“Será que se Juan fosse um menino da Zona Sul do Rio seria tratado dessa maneira? Porque é de um bairro de Nova Iguaçu, uma família humilde, está tendo esse tratamento. Então, o Tribunal de Justiça tem que resolver isso imediatamente.”

“Dá um enterro digno a esse garoto e acabar com esse caso, pois já está comprovada sua identificação com o DNA.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário