sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CASO JUAN: Fim da permanência no IML

RIO - A novela sobre o paradeiro do corpo do menino Juan Moraes Neves, morto durante uma operação da PM em Nova Iguaçu , em junho, parece finalmente ter chegado ao fim. O exame de DNA comprovou que o corpo exumado no último dia 17 de agosto, a pedido da Defensoria Pública, é mesmo do garoto. Em nota, a Defensoria afirma que os novos exames confirmaram graves contradições técnicas periciais e distorções ocorridas durante o inquérito policial, que serão questionadas judicialmente a partir da próxima semana.

"Pelo momento, o que se pode concluir é que não há mais necessidade de permanência do cadáver de Juan Moraes Neves na sede do IML do Rio de Janeiro, podendo ser providenciado o novo sepultamento", diz trecho da nota.



COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: PARA A FAMÍLIA, A AUSÊNCIA É UMA DOR QUE NÃO TERÁ FIM, O TEMPO JUNTAMENTE COM A FÉ, APENAS IRÁ ATENUAR ESSA DOR.
VIDA REAL NÃO É MELODRAMA DE NOVELA. ONDE A ENTREGA DE INDENIZAÇÃO, RESULTADO DAS AÇÕES, NO CASO, DNA E PRISÃO DOS ENVOLVIDOS CRIA FALSA IDÉIA DE: final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário