segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GEÍSA TEIXEIRA LARANJA - na Presidencia da Associação

Nova diretoria assume Associação do Bairro Danon

Na última eleição da Associação de Moradores do Bairro Danon, ocorrida em 19 de junho de 2011, onde a chapa 2 foi eleita e em conformidade com as renuncias declaradas da chapa vencedora e também da chapa 17 (segunda colocada em números de votos), ambas justificaram suas decisões por motivos pessoais. Fato posto, coube legitimamente a terceira colocada assumir doravante a diretoria da mesma. A nova presidente passa a ser a Sra. Geísa Teixeira Laranja, tendo como Vice-presidente Sr. Alcy Maihoní Rodrigues e 1ª Secretária Sra. Leila Cristina Camarino, demais componentes, serão brevemente anunciados, tão logo efetivação da Posse da Nova Diretoria em Ata, após reunião com a comunidade local reverendando o ato.
O bairro carece de serviços e recursos básicos de, infraestrutura urbana, transporte limitado, lazer, educação e tantos outros.

Os problemas no bairro não param por ai. Algumas questões precisam ser resolvidas no bairro como a conclusão da pavimentação, no passado foi asfaltada pela metade. O problema de ratos e Dengue também é alarmante. O mato e o lixo ajudam a proliferar doenças, sendo que muitos destes focos se encontram em áreas particulares.

O abastecimento de água sempre esteve irregular, a NOVA CEDAE é covardemente negligente por estas bandas. Focos de esgoto (valas negras) também são encontrados nas ruas.

O transporte também é visto como problema. Por causa dos buracos na Rodovia Estadual (Estrada de Madureira).

As crianças também estão sendo mal assistidas. Área de lazer e creches não existe no bairro.

Há muito que fazer no bairro e esperamos que a população local nos fortaleça com seu apoio e colaboração.

Os Problemas graves acima são reflexos de anos de esquecimento do Poder Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário