DOIS MANDATOS TUDO BEM, MAIS QUE ISSO É ABUSO.
Acredito que muitas Associações de Moradores estejam na mesma situação, que o Bairro da Prata. Eu particularmente sou favorável apenas a UMA recondução de mandato, perpetuação de mandato ou “remanejamentos fora do comum” de membros, sou radicalmente contra, é abuso. Não tinha conhecimento desta problemática daí da Prata. O MAB é uma entidade polarizadora em situações de conflitos, atuando com extrema imparcialidade e as Associações de Moradores são autônomas em suas deliberações, fornecemos assessoria (estrutura), desde que acionados pelas mesmas. Sugiro que seja formada uma Comissão de Moradores e faça um relatório sucinto da situação e encaminhe ao MAB. De minha parte, estarei na próxima reunião de diretoria expondo este seu comentário.
ATENÇÃO: Aos demais leitores e moradores de Nova Iguaçu que em seus bairros existam situações idênticas, o MAB está de portas abertas, basta trazerem as demandas de suas associações.
Vamos torná-las ATIVAS E 100% LEGITIMADAS!!!
Coloco-me a disposição.
Diretor de Educação do MAB
Muito mais que um relatório, a denúncia foi feita já há quase dois anos e o MAB nada fez, sequer convivou o senhor Fernando vasquinho para pedir esclarecimentos...
ResponderExcluirComo dize acima, vou expor esta problemática à presidência do MAB, na próxima reunião. A denúncia é séria e logicamente queremos esclarecimentos, ainda mais do porque de ter passado dois anos e nada se fez. Mas lembro que cabe somente aos Moradores da localidade tomar a deliberação de manter ou não a diretoria atual da referida associação. Ao MAB, constatando que a documentação esteja “irregular”, cabe providenciar a desfiliação da entidade, até que a mesma providencie a sua regularização. De qualquer forma o amplo direito de defesa é garantido. Obrigado Eliane pelo seu comentário e vamos aguardar mais um pouco o que a Federação tem a dizer.
ResponderExcluirAbçs,