terça-feira, 12 de novembro de 2013

POMBOS AO REDOR DOS ALUNOS, NÃO!!!

GRANDE INFESTAÇÃO DE POMBOS: na E.M Profº Newton Gonçalves de Barros – Jd. Nova Era – Nova Iguaçu/RJ
O RELATÓRIO
Por Alcy Maihoní
 
Relatório do Conselho Escolar com fotos e abaixo-assinado
INFESTAÇÃO DE POMBOS atormenta Escola
Hoje a comissão do Conselho Escolar esteve na SEMED-NI, protocolando relatório contendo em anexo fotos e abaixo-assinado, solicitando mais uma vez que a secretaria tome rápida providencias quanto à grande infestação de pombos que se instalou e prolifera no ambiente. Tal presença é nociva ao âmbito escolar, visto que este é frequentado diariamente por alunos do 1º segmento do ensino fundamental, professores, equipe pedagógica, equipe de apoio e responsáveis. Logo, todos que por ali passam ou permanecem por algum período ficam expostos a diversas doenças provocadas pelo animal.
Depois de reiterados apelos a secretaria de educação, duas visitas infrutíferas da SUCAM, ate presente data, nada não foi resolvido.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Esta demanda foi encaminhada ao Conselho Escolar, na qual faço parte, onde resolvemos coletar assinaturas na Comunidade Escolar/Entorno (pais e responsáveis de alunos), colhendo assim mais de 220 assinaturas. Aproveitamos o ensejo e cobramos também da necessidade de reparos urgentes no telhado, pois em dias de chuva é preciso espalhar baldes pelas salas de aula devido às infiltrações podendo ocasionar curto circuito ou pane elétrica. Alô prefeitura!!!  Alô Secretária!!!
*Alcy Maihoní Rodrigues – Presidente do Conselho Escolar

Um comentário:

  1. A PREOCUPAÇÃO DA PREFEITURA É SÓ COM A ELEIÇÃO DE DIRETORES SERÁ PORQUE? PARA QUE SE INCOMODAR COM A LIMPEZA E O BEM ESTAR DAS CRIANÇAS .

    ResponderExcluir