quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Comentário bem esclarecedor e oportuno, ainda mais em ano eleitoral. Valores e princípios é tudo de bom.

O GRUPO TÁTICO DE FORÇA AMBIENTAL OU GNA: NÃO É UMA INSTITUIÇÃO VIRTUAL.
Tenho observado uma série de instituições, ordens, organizações, associações, entre outras entidades, dentro e fora do Brasil, que se apresentam no Facebook como personalidades legítimas, mas se você pedir alguma prova do registro jurídico destas, NÃO POSSUEM.
Por que estou falando isso? As vezes me aparecem alguns malucos com propostas mirabolantes, me pedindo para entrar de qualquer jeito na GNA - Guarda Nacional Ambiental, querendo até mesmo credencial virtual, por achar que somos uma Instituição qualquer ou uma Associação Virtual. Mas aqui a coisa NÃO funciona assim!
QUEM SOMOS?
Somos uma Organização Civil Nacional criada em 2006 por militares da reserva da Polícia do Exército no bairro da Tijuca - Rio de Janeiro, que tem como membros militares da reserva das Forças Armadas e Auxiliares, além de Civis com a mesma finalidade; com Hierarquia e Formação Militarizada, de Utilidade Pública, que Integra o SINDEC - Sistema Nacional de Defesa Civil, e atua como uma força estadual em apoio aos Órgãos Civis e Militares, instituição sócio-ambientalista, sem fins lucrativos e prestadora de serviço nas áreas de defesa e proteção do meio ambiente, preservação de áreas ecologicamente importantes, recursos hídricos, reflorestamento, prevenção contra poluição de rios, lagoas e manguezais atuando e orientando nos procedimentos de busca, resgate e salvamento, prevenção e atuação contra incêndios florestais, ações preventivas na área de saúde e social, orientação e prevenção contra doenças infecto-contagiosas com profissionais voluntários na área de saúde e social.
Estamos inscritos na Receita Federal Brasileira através do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ 14.590.854-0001/80; somos Signatários do Pacto Global das Nações Unidas - ONU / Participante ID 62.031; e, no Registro de Transparência na União Europeia sob o Número: 457.312.321.659-55.
Portanto, eu NÃO compactuo com coisas escusas, NÃO fazemos trambiques e NÃO contamos historinhas.
Para ser membro da GNA - Guarda Nacional Ambiental só passando por processo seletivo onde os candidatos serão avaliados mediante provas específicas para o ingresso em nossos quadros na qualidade de recruta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário