sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Não vou concorrer a eleição para Vereador de Nova Iguaçu-RJ.

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Após ter deixado em disponibilidade meu nome no Partido Político, PROS – Partido Republicano da Ordem Social, para concorrer às eleições de 2016, para o pleito de vereador, onde meus requisitos foram previamente analisados e aprovados, pelo partido e em consonância com a Resolução nº 23.455/2015 do TSE, infelizmente devido a redução de 29 para 17, o numero de cadeiras da Câmara de Vereadores, muitos partidos foram também obrigados a reduzirem suas nominatas. Não fiquei surpreso com o "corte" de meu nome, eu já previa esta ocorrência (só figurinhas carimbadas foram selecionadas), porém permaneço defendendo esta redução do numero de vereadores, para o bem da cidade. Meus valores e princípios me faz seguir em frente, pois sei, que ando no caminho certo.  
Como diz o ditado popular: “Há males que vêm para o bem”
A luta continua!
O Coletivo Popular é o Alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário