terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Segurança Pública na Casa do Povo – parte 4/5

A fala do Delegado Titular da 52 DP, Dr. Leandro, abordou a questão da paralisação da Polícia Civil, que ontem (12), havia sido convocada pelas entidades de classe, pelas associações e esclareceu que tem um tema específico. A motivação é o pacote de maldade pelo Governo do Estado. Situações sobre alíquota previdenciária, reposição salarial e a questão dos triênios (pauta suspensa por liminar). Frisou que todos os profissionais vem sofrendo com o arrocho salarial, falta de investimento à longa data.
Perguntei-lhe sobre o projeto de se instalar a Polícia Técnica, no antigo prédio da Polícia Federal, próximo a Rodoviária que se encontra, há tempos abandonado. Falou que esta havendo operações nas mediações. 
Tenente Melo
Tenente Melo CMT da 1ª CIA Destacada do Centro, fez seu aparte, dizendo que ainda não houve condições para que seja ocupado pelo órgão público e que pode vir a ser possível um planejamento com o novo governo municipal. Acrescentou que essa é uma demanda antiga, que nós queríamos resolver, trazendo uma pericia da polícia federal e a polícia militar. Uma parte do sonho foi realizado, em que a Companhia Destacada esta no galpão ao lado da antiga 52 DP.
Vamos estar com o novo prefeito para ver o que será feito ali naquela área. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário