sexta-feira, 24 de julho de 2020

Boas ideias são minhas armas para uma cidade desenvolvida


ALGUNS VÃO DIZER QUE CADA UM FAÇA USO DAS ARMAS QUE POSSUI EM SE TRATANDO DE CAMPANHA ELEITORAL.
MAS, HÁ CONTROVÉRSIAS!
EU ALCY MAIHONÍ, deixo em evidência aqui que jamais iria como pré-candidato ou candidato a vereador se eu estivesse aliado ao prefeito desta cidade, utilizar a máquina administrativa (erário público) para tentar sair na frente dos demais. Seria algo totalmente contrário a tudo aquilo que venho ao longo de muitos anos pregando aqui nas minhas redes sociais.
Não é porque estou tentando a vaga de vereador que iria alterar meus valores e princípios. Minha única arma são minhas ideias e projetos que possuo visando uma Nova Iguaçu mais desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário