quinta-feira, 23 de julho de 2020

NOVA IGUAÇU NÃO POSSUI ESTRUTURA PARA ATENDER ADEQUADAMENTE SEUS CIDADÃOS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, MENTAL, INTELECTUAL, AUDITIVA, VISUAL OU DISTÚRBIOS COMPORTAMENTAIS ÀS VITIMAS DE ACIDENTES.


Impacto disto é que muitas pessoas tem que se deslocar para serem atendidas em municípios vizinhos. Nova safra de vereadores tem que criar Projetos de Leis para que futuro prefeito da cidade possa garantir que as famílias com pessoas com deficiência possam ter acesso AQUI aos tratamentos complementares necessários para que essa população se desenvolva física, mental e socialmente.
NA ÁREA DA EDUCAÇÃO: Em 2014, na ocasião quando Conselheiro Municipal de Educação fui um dos autores da DELIBERAÇÃO CME Nº 03/2014 que fixou normas para a Educação Especial na perspectiva inclusiva e para Atendimento Educacional Especializado – AEE. Documento este que serviu de modelo para alguns outros municípios copiarem em seus Sistemas de Educação.
Como pré-candidato a VEREADOR, se eleito, terei condições de aprimorar este trabalho e também de fiscalizar a obrigação do executivo nas implementações que devem ser feitas sobre estas demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário