quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Aeroporto de Nova Iguaçu ignorado também pelo governador Cláudio Castro


As cidades de Angra dos Reis, Paraty e Búzios vão receber voos comerciais com partidas dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo; Pampulha, em Belo Horizonte; e Santos Dumont, no Rio. As rotas serão operadas pela Azul Linhas Aéreas.
A companhia também vai aumentar a oferta de voos para Cabo Frio. O anúncio foi oficializado nesta quarta-feira (25), no Palácio Guanabara, em encontro de diretores da empresa com o governador em exercício Cláudio Castro e prefeitos dos quatro municípios.
Fonte: BandNews FM - Rio
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Enquanto isso município de NOVA IGUAÇU permanece chupando dedo e ficando cada vez mais, para trás.
Projetos e muitas expectativas ao longo dos anos para que o aeroporto de Nova Iguaçu fosse reativado, porém infelizmente não decolou. Cinco prefeitos passaram por essa nossa região e até hoje nada de solução. Governo Estadual recentemente usou o solo da pista para construção do hospital de campanha no combate ao vírus chinês, que foi montado e logo em seguida desmontado. Onde sequer beneficiou a população. Agora de novo pretendem colocar para funcionar Hospital Modular por causa da superlotação do Hospital da Posse. Este nosso aeroporto poderia muito bem ser viabilizado para vôos comerciais, domésticos ou   transformado em Aeroporto logístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário