terça-feira, 13 de outubro de 2020

Meu candidato a vereador que apoio e indico para Nova Iguaçu: Marcio Fonseca 20123

Bom dia eu e minha família vota e indica Marcio Fonseca - 20123 para vereador de Nova Iguaçu.
O Coletivo Popular é o Alvo!
#NOVAIGUACUNAVEIA
#alcymaihoni
NOTA: Estava pré-candidato a vereador, porém não foi viável minha candidatura pela estranha aprovação dos atuais vereadores da redução de cadeiras na  Câmara, com anuência do prefeito. Ocasionando meu partido vir reduzir a contragosto sua nominata. Todavia, a luta continua a qual decidi apoiar o amigo Marcio Fonseca, a qual estando eleito, passarei todos os meus 145 projetos de lei que havia elaborado em prol de uma Nova Iguaçu melhor, para somar com os que o nosso amigo possui. Vamos que vamos e xô reeleições. Nova Iguaçu precisa de renovação plena.

ALÔ COMUNIDADE DO BAIRRO DANON E ADJACÊNCIAS NO EIXO DA ESTRADA DE MADUREIRA, INDICO PARA VEREADOR MARCIO FONSECA - 20123

Nenhum comentário:

Postar um comentário